Estratégias para mídia paga
logo

Marketing Digital

E-book
E-book

Guia da mídia paga on-line

Saiba quais são os tipos de mídia paga e como investir nessa estratégia

Publicado em
04/11/2024 20:41

Capa Conteúdos Sebrae Play (1).jpg
Faça o cadastro ou login para acessar o conteúdo
Download
Saiba quais são os tipos de mídia paga e como investir nessa estratégia

O uso das mídias é uma grande aliada para impulsionar vendas pela internet, promover melhor seus negócios e atrair seu público-alvo. Muitas empresas têm investido nessa estratégia que pode trazer resultados mais rápidos.

A mídia paga refere-se a estratégias de comunicação e exposição de uma marca que são realizadas por meio de pagamento a uma plataforma específica. A escolha do tipo de mídia, deve partir de uma boa pesquisa, análise e que contribua de fato com os objetivos do negócio.

Os benefícios gerados pelo investimento em mídias pagas são vários, entre eles está o aumento de visibilidade, possibilidade de segmentação e aperfeiçoamento da marca. E para otimizar o processo e ver com clareza esses benefícios, o monitoramento de suas métricas é fundamental.

O investimento em anúncios torna o negócio mais visível. A utilização estratégica dessa ferramenta é um diferencial significativo frente à concorrência.

Bora ficar por dentro da utilização das mídias pagas? Confira no material e boa leitura!

Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 04/11/2024 20:41

Autores

Veja outros conteúdos sobre: Marketing Digital
Lines
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae