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Funil de vendas

Conheça as etapas do funil de vendas

Publicado em
01/02/2024 20:39

Tempo de
duração: 10min

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Conheça as etapas do funil de vendas

O funil de vendas é a representação da jornada do cliente, que se inicia no primeiro contato com uma marca até o pós-venda. Ele é dividido por etapas, onde cada uma delas retrata o momento do cliente junto ao negócio.

Utilizar o funil de vendas se apresenta como uma aliado importante para desenvolver novas estratégias, conhecer melhor o cliente, melhorar produtos e serviços, entre outras vantagens.

A especialista em design e inovação Carolina Nobre apresenta os seis pontos principais do funil de vendas e explica como aplicá-los nas estratégias do negócio. São eles:        

  • Interesse;        
  • Aquisição;        
  • Ativação;        
  • Retenção;        
  • Recomendação;        
  • Receita.

Bora ficar por dentro do tema? Dê o play e confira o vídeo!

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Publicado em 01/02/2024 20:39

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