Experiência do cliente e sua importância para a empresa
logo

Vendas

Vídeo
Vídeo

Experiência do cliente como diferencial competitivo

Entenda como a experiência do cliente contribui na fidelização e encantamento dos clientes

Publicado em
07/11/2024 17:56

Design sem nome.jpg
Faça o cadastro ou login para acessar o conteúdo
Entenda como a experiência do cliente contribui na fidelização e encantamento dos clientes

A experiência do cliente é toda a interação e contato que os clientes possuem com o seu negócio. A construção desta experiência está atrelada a diversas ações, que vão desde o tom de voz utilizado, ambiente físico, como é realizado o pós-venda, entrega, atendimento, dentre outros.

Proporcionar uma boa experiência do cliente é uma das práticas mais importantes para transformar o cliente em divulgador natural da sua marca. Por isso é uma estratégia que requer preparo e atenção aos detalhes.

Neste vídeo, o especialista em marketing, Fernando Kimura explica como proporcionar uma experiência do cliente cada dia mais encantadora e diferenciada. Descubra como fortalecer a imagem do seu negócio, a relação com os clientes e vender muito mais. Bora ver?

Dê o play e confira o vídeo!

Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 07/11/2024 17:56

Autores

Veja outros conteúdos sobre: Vendas
Lines
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae