Com a vasta quantidade de opções disponíveis e a constante mudança nos comportamentos de compra dos consumidores, as empresas precisam cada vez mais se destacar e oferecer mais do que apenas produtos de qualidade. É essencial proporcionar experiências diferenciadas, entender as necessidades dos clientes e construir uma relação de confiança.
Duas estratégias poderosas que trabalham juntas para alcançar esse objetivo são o visual merchandising e o trade marketing. Enquanto o visual merchandising se concentra na apresentação visual dos produtos e na criação de um ambiente de loja que atraia e encante os clientes, o trade marketing foca em estratégias que garantem a visibilidade e a promoção dos produtos nos pontos de venda.
Para os varejistas que desejam se destacar e conquistar uma vantagem competitiva, investir na sinergia entre visual merchandising e trade marketing é essencial. Neste vídeo, Luciano Fernandes, especialista em atendimento ao cliente, palestrante e comunicador, explica esses conceitos e traz dicas práticas sobre como implementar ambas as estratégias de maneira eficaz.
Bora oferecer uma experiência de compra envolvente e eficiente aos seus clientes? Dê o play e saiba como!
Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.