Esse papo de ouvir os clientes é só para empresa grande?

Adicionado ao carrinho

Carga horária: NaN minuto

Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros
logo

Adicionado ao carrinho

Carga horária: NaN minuto

Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros

Vendas

Vídeo
Vídeo

Esse papo de ouvir os clientes é só para empresa grande?

Aprenda os benefícios de ouvir os seus clientes

Publicado em
27/12/2023 17:15

Tempo de
duração: 4min

Sebrae Minas - Esse papo de ouvir os clientes é só para empresa grande?
Faça o cadastro ou login para acessar o conteúdo
Aprenda os benefícios de ouvir os seus clientes

Você sabe a diferença entre ouvir e escutar os seus clientes? Você ouve ou escuta o que eles falam da sua empresa? Escutar os clientes ajuda a entender a percepção sobre o negócio e ajuda a validar, por exemplo, o que está funcionando bem e os pontos a serem melhorados.

É uma tarefa que ajuda quem é MEI a ver a empresa com um novo olhar. Permite, assim, identificar novos pontos de vista que muitas vezes passam despercebidos no dia a dia. Neste vídeo da série Sebrae Responde - 1ª Temporada, a especialista do Sebrae Minas, Laurana Viana, nos explica a importância de uma boa escuta e como ela está ligada ao crescimento bem direcionado de seu negócio.

Bora escutar o que o seu cliente fala da empresa? Dê o play e saiba mais!

Qualquer dúvida ou se quiser saber das novidades para MEI, fale com um dos nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 27/12/2023 17:15

Tempo de duração: 4min

Autores

Veja outros itens da coleção: Sebrae Responde - MEI
Veja outros conteúdos sobre: Vendas
Lines
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae