Como são as novas formas de vender, especialmente o modelo de assinatura? Praticamente qualquer produto de consumo regular pode se tornar objeto de assinatura. Antecipar-se à demanda do consumidor é algo que a tecnologia tornou muito fácil de operar e de alta aplicabilidade.
O varejo antes funcionava de maneira muito simples, onde a pessoa ia até uma loja e comprava algum produto. Algumas mudanças aconteceram, tanto de mercado e comportamento de consumo, onde o cliente mudou e os varejistas entenderam que tinha que existir novas maneiras de vender e de entregar os produtos aos clientes. Nesse contexto, surgiu o modelo de assinatura.
Neste quinto vídeo da segunda temporada da série "Tendências de Mercado", Mari Carvalho bate um papo com Tiago Mello sobre a evolução deste tema para os pequenos negócios. Entenda como a sua empresa pode começar a ir até os clientes e como o modelo de assinatura é relevante para a sua estratégia de vendas.
Bora dar o play e saber mais sobre o modelo de assinatura? Acesse o vídeo e confira!
E, quando quiser, entre em contato com o Sebrae! Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.