Dicas de atendimento inclusivo

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Sustentabilidade

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Dicas de atendimento inclusivo

Entenda como a inclusão é um valor fundamental para o negócio

Publicado em
21/05/2024 18:15

Tempo de
duração: 3min

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Entenda como a inclusão é um valor fundamental para o negócio

Garantir um atendimento inclusivo é fundamental para criar um ambiente acolhedor e acessível a todas as pessoas. Para isso, é essencial praticar a empatia, adotar uma linguagem respeitosa e estar sensível às necessidades dos clientes.

Familiarizar-se com as diretrizes de acessibilidade e oferecer opções personalizadas são passos cruciais para promover um atendimento que valoriza e respeita a diversidade de cada indivíduo.

Promover um atendimento inclusivo vai além de cumprir regulamentações, envolve criar um ambiente de acolhimento e respeito para todos os seus clientes. A inclusão é um valor fundamental que pode melhorar a reputação e o sucesso a longo prazo de qualquer negócio.

Neste vídeo, Andreza Capelo, analista e responsável pelo treinamento da equipe de atendimento do Sebrae Minas, apresenta algumas dicas para seu negócio proporcionar um atendimento inclusivo.

Bora ver as dicas da especialista? Dê o play!

Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 21/05/2024 18:15

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