Design comportamental: como entender o seu cliente

Adicionado ao carrinho

Carga horária: NaN minuto

Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros
logo

Adicionado ao carrinho

Carga horária: NaN minuto

Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros

Vendas

Vídeo
Vídeo

Design comportamental: como entender o seu cliente

Saiba quais são os conceitos-chave relacionados ao Design Comportamental

Publicado em
07/03/2024 18:41

Tempo de
duração: 7min

Capa Conteúdos Sebrae Play (1).jpg
Faça o cadastro ou login para acessar o conteúdo
Saiba quais são os conceitos-chave relacionados ao Design Comportamental

No mundo complexo onde somos bombardeados de informações e estímulos, entender e desvendar as nuances das motivações e preferências do cliente tornou-se o grande diferencial das empresas.

Por meio de uma análise cuidadosa das respostas emocionais, tomadas de decisão e interações com os clientes, os profissionais do design podem não apenas compreender, mas também antecipar as necessidades do cliente. Estamos falando do Design comportamental.

O design comportamental é uma abordagem que visa compreender e influenciar o comportamento humano por meio de elementos de design. Essa área do design se apresenta como uma poderosa ferramenta para criar experiências verdadeiramente cativantes e centradas no usuário.

Neste vídeo, a Designer e Mestre em Inovação, Carol Nobre, explica o conceito de Design comportamental. A especialista na área explica como o uso dessa metodologia pode auxiliar as empresas a entregarem melhores soluções aos clientes.

Bora saber mais sobre essa abordagem do design? Dê o play!

Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 07/03/2024 18:41

Tempo de duração: 7min

Autores

Veja outros itens da coleção: E-Festival 2023
Veja outros conteúdos sobre: Vendas
Lines
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae