A maneira como os clientes interagem com as marcas pode definir sua satisfação, lealdade e a percepção geral da marca. Por isso, desenhar uma jornada de atendimento eficaz é um processo essencial para empresas que desejam oferecer uma experiência cada vez melhor aos seus clientes.
O mapeamento da jornada do cliente permite identificar pontos críticos onde os clientes podem enfrentar dificuldades ou frustrações. Essa compreensão possibilita uma personalização mais eficaz das ofertas e comunicações.
No mercado competitivo de hoje, a experiência do cliente pode ser um diferencial crucial. Empresas que investem no mapeamento da jornada do cliente e na melhoria contínua dessa experiência podem se destacar da concorrência, atraindo e retendo mais clientes.
Neste vídeo, a consultora de Comunicação e palestrante nas áreas de Inovação e Marketing digital, Katharina Lacerda, apresenta de forma leve e detalhada os principais momentos que compõem a jornada do cliente.
Bora obter uma visão detalhada de como os clientes interagem com sua marca em diferentes pontos de contato? Dê o play e veja como!
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