É hora de colocar a mão na massa! O início para uma boa estratégia de marketing é conhecer bem os clientes e o público que você deseja alcançar. Para isso, o primeiro passo é realizar uma pesquisa abrangente para identificar características demográficas, interesses, comportamentos, desafios e necessidades específicas.
São várias as formas de fazer. Você pode encontrar as informações nas redes sociais, com pesquisas encomendadas ou em feedbacks no seu salão de beleza. Com esses dados em mãos, chegou a hora de criar a sua persona.
E o que é persona? Como abordamos em outros conteúdos, uma persona nada mais é que a representação ideal do seu cliente. É mapeada através dos comportamentos, pensamentos, sonhos, desafios e atitudes de um cliente que você considera perfeito.
A ferramenta que trouxemos vai guiar você para criar a persona de um salão. Confira um exemplo concreto e acesse um modelo com informações a serem preenchidas para reunir e organizar todas as características do seu cliente ideal.
Bora arregaçar as mangas e começar a colher as informações corretas para você ter a persona do seu salão? Baixe a ferramenta e mãos à obra!
Em caso de dúvidas, entre em contato no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.