Customer Experience na prática: a experiência do cliente como guia

Adicionado ao carrinho


Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros
logo

Adicionado ao carrinho


Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros

Marketing Digital

E-book
E-book

Customer Experience na prática: a experiência do cliente como guia

Saiba a importância da aplicação do customer experience

Publicado em
11/03/2024 13:38

Capa Conteúdos Sebrae Play (7).jpg
Faça o cadastro ou login para acessar o conteúdo
Download
Saiba a importância da aplicação do customer experience

Customer Experience (CX) ou Experiência do Cliente envolve todos os pontos de contato com um cliente, suas percepções e sentimentos ao interagir com uma marca. Busca entregar uma experiência individualizada e que se diferencia da concorrência.

Para ser bem desenvolvida, uma estratégia de Customer Experience requer planejamento e muito estudo. Esse e outros aspectos são o que o diferenciam do atendimento. O seu desenvolvimento de soluções é mais amplo ao proporcionar uma interação de excelência com o cliente.

A relação entre marcas e clientes vem se estreitando cada dia mais. O mercado vem se tornando mais competitivo e oferecendo cada dia mais agilidade para oferecer a melhor experiência, aliada com preços coerentes, atendimentos bem realizados e qualidade nos seus produtos e serviços.

Confira neste ebook, como o desenvolvimento de uma experiência do cliente promove um aperfeiçoamento contínuo e insights valiosos para o negócio.

Bora entender melhor como aplicar essa estratégia no seu negócio? Confira!

Dúvidas? Conte com o Sebrae! Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 11/03/2024 13:38

Autores

Veja outros itens da coleção: PEXS – Programa de Excelência em Saúde
Veja outros conteúdos sobre: Marketing Digital
Lines
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae