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Conheça as 5 etapas para um atendimento de excelência | Varejo Mais

Saiba como oferecer mais qualidade nos atendimento ao gerenciar as etapas

Publicado em
21/01/2025 22:38

Tempo de
duração: 4min

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Saiba como oferecer mais qualidade nos atendimento ao gerenciar as etapas

Proporcionar um atendimento de qualidade é uma jornada contínua. Aprimorar a forma de atender e se relacionar com o cliente, é fundamental. Assim é possível entender melhor suas necessidades e promover melhores experiências.

O atendimento é composto por diversas etapas e cada uma delas tem seu nível de importância para compor um atendimento de excelência. O gerenciamento destas etapas é o grande diferencial para se destacar e reter cada vez mais clientes.

Conquistar e fidelizar seu público é o objetivo de toda empresa, e proporcionar um atendimento cada vez mais personalizado e de qualidade, é uma estratégia poderosa para isso. Para te auxiliar nesse caminho, confira o vídeo do analista do Sebrae, Victor Mota, ele apresenta as etapas para um atendimento de excelência e boas práticas para casda

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Publicado em 21/01/2025 22:38

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