Como ter uma marca centrada nas pessoas? Nos dias atuais, as pessoas exercem um papel fundamental nas organizações. Voltando alguns anos atrás, o foco de um negócio era totalmente o produto e o lucro gerado aos proprietários. Com o tempo, caminhando junto à disrupção tecnológica e com a mudança da percepção do capitalismo, isso foi sendo desconstruído até chegar aos moldes que estamos vivenciando.
A segunda temporada da série "Tendências de Mercado" tem como objetivo empoderar o público, fazendo com que os pequenos negócios, tão fundamentais para irrigar a economia e as famílias brasileiras, tenham cada vez mais relevância no mercado.
Temos uma sequência lógica de temas. Começamos com a razão de existir de um negócio, refletindo sobre de onde vem as coisas, o propósito e o que faz as pessoas que trabalham nas empresas exercerem as suas funções. E, por fim, concluímos falando sobre o futuro.
No vídeo, Guga Schifino bate-papo com Mariana Carvalho, profunda conhecedora do tema comportamento humano com foco em inovação e cultura centrada nas pessoas. Nessa primeira conversa da segunda temporada falamos sobre a importância de ter uma marca centrada em pessoas, tema muito relevante para os pequenos negócios.
Bora ver sobre o que podemos pensar sobre o negócio para descobrir como ter uma marca centrada nas pessoas? Dê o play e confira!
E, quando quiser, entre em contato com o Sebrae! Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.