Sebrae Play | Como saber o momento adequado para protestar meu cliente?

Adicionado ao carrinho


Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros
logo

Adicionado ao carrinho


Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros

Finanças

Vídeo
Vídeo

Como saber o momento adequado para protestar meu cliente?

Descubra se é o momento certo para protestar os clientes inadimplentes

Publicado em
27/12/2023 17:13

Tempo de
duração: 6min

Sebrae Minas - Como saber o momento adequado para protestar meu cliente?
Faça o cadastro ou login para acessar o conteúdo
Descubra se é o momento certo para protestar os clientes inadimplentes

Lidar com a inadimplência dos clientes pode se tornar um ponto de dúvidas para muita gente. Não ter um sistema adequado de levantamento de dados e cobrança, não conhecer os clientes e realizar vendas sem monitoramento de contas a receber são alguns dos fatores que contribuem para essa questão.

Ter um cadastro adequado e com informações relevantes de cada cliente, assim como estabelecer critérios de vendas e prazos são pontos chave para entender esta questão. Neste vídeo da série Sebrae Responde - 1ª Temporada, a especialista do Sebrae Minas, Laurana Viana, fala mais sobre esse assunto.

Muitas vezes optar por tentativas amigáveis de recebimento não é suficiente. Assim, protestar o cliente pode ser a última solução viável, porém é necessário ter os devidos cuidados e se atentar aos pontos de atenção ao tomar a decisão. Conheça mais no vídeo as opções de protesto e os critérios dessa operação.

Bora ver? Dê o play e saiba mais!

Qualquer dúvida ou se quiser saber das novidades para MEI, fale com um dos nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 27/12/2023 17:13

Tempo de duração: 6min

Autores

Veja outros itens da coleção: Sebrae Responde - MEI
Veja outros conteúdos sobre: Finanças
Lines
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae