Vamos falar agora sobre atendimento e relacionamento com clientes. Como é o processo da sua empresa? Sabemos que é muito mais difícil para uma empresa estruturada, já consolidada no mercado e com uma cultura criada há décadas conseguir construir um atendimento diferenciado, mais humanizado e com foco no cliente.
Porém, para quem tem uma empresa menor e está no início da jornada empreendedora, é muito mais fácil criar essa cultura da visão dos clientes. É um processo que envolve construção, que se preocupa com os detalhes e divide os méritos com toda a equipe. Empatia também é cultura e é fundamental partir de todos, inclusive (e principalmente!) da liderança.
Todo mundo na empresa é responsável pelo atendimento, todas as áreas precisam ter a cultura da visão dos clientes. Com essa mudança de cultura, se prepare para uma jornada de descoberta e aprendizado que vai revolucionar sua forma de fazer negócios e garantir resultados extraordinários.
No vídeo, confira dicas valiosas sobre a cultura da empatia e do cliente no centro do negócio. Entenda como implementar e se preparar para reinventar o relacionamento com todos eles e alcançar o sucesso além das expectativas.
Bora saber mais sobre atendimento e relacionamento com clientes? Dê o play e confira as dicas!
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