O TikTok é um grande fenômeno. A rede social surgiu em 2016 e aos poucos foi ganhando usuários e adeptos, tendo hoje milhões de usuários ativos em todo o mundo. Levando ao cenário empresarial, como fazer marketing no TikTok e ter um retorno positivo nas vendas?
A rede social é baseada em um aplicativo que permite edição e compartilhamento de vídeos. As possibilidades de criação são infinitas e há muita criatividade dentro da comunidade do TikTok, com alguns “desafios” viralizando.
Considerando que marcas precisam estar onde o consumidor está, não é inteligente ficar de fora dessa onda. É possível se comunicar com seus clientes por lá, além de impulsionar anúncios e divulgar novas ações e produtos.
Neste e-book do Sebrae Minas, você vai saber como utilizar o TikTok para ampliar as suas iniciativas de marketing. Bora mergulhar nesse universo e colocar a mão na massa para arrasar nas vendas? Acesse o conteúdo e bom trabalho!
Depois de descobrir como fazer marketing no TikTok, acompanhe os nossos canais oficiais e fique de olho em tudo que temos sobre marketing digital. Em caso de dúvidas, fale com um dos nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.