Encantar e surpreender os clientes é essencial para construir relacionamentos duradouros e impulsionar o sucesso de uma marca. Quando uma empresa consegue superar as expectativas dos consumidores, ela promove o boca a boca positivo, o que pode ser mais valioso do que qualquer estratégia de marketing.
Dentro do marketing, temos uma abordagem voltada exclusivamente para a criação de relacionamentos e experiências significativas, chamada Marketing de Encantamento. É uma estratégia que se concentra em criar experiências excepcionais e envolventes entre clientes e a marca.
O uso do Marketing de Encantamento visa atrair, envolver e reter clientes, tornando cada interação única e memorável. Neste vídeo, Thâmara Zaia, publicitária com mais de 20 anos de experiência na área de marketing, nos fala sobre o que é o Marketing de Relacionamento. Além disso, a especialista apresenta 5 pontos sobre a jornada do Marketing de Encantamento.
Bora entender como utilizar o Marketing de Relacionamento no seu negócio? Dê o play!
Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.