Quem empreende com loja online sabe que a credibilidade é um fator indispensável na construção de uma relacionamento com o cliente, assim como para a performance do negócio. Conquistar a confiança dos clientes faz toda a diferença para fortalecer a marca e crescer nesse ambiente.
Estar comprometido em oferecer uma experiência de compra satisfatória e que surpreenda o cliente faz toda a diferença. Isso inclui otimizar a experiência do usuário, investir em marketing digital eficaz, aprimorar a qualidade das imagens e descrições dos produtos, também acompanhar constantemente as métricas de desempenho.
Neste vídeo, o CEO na BNW.STORE, Luiz Monteiro explica quais os pontos principais que o lojista deve ficar atento para proporcionar uma boa experiência de compra para seus clientes, melhorando sua performance de venda e obtenção de melhores resultados!
Bora ver as dicas do especialista e melhorar a atuação da sua loja on-line? Dê o play!
Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.