Como aplicar os princípios do design de serviços em um Pet shop

Adicionado ao carrinho

Carga horária: NaN minuto

Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros
logo

Adicionado ao carrinho

Carga horária: NaN minuto

Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros

Vendas

Vídeo
Vídeo

Como aplicar os princípios do design de serviços em um Pet shop

Entenda o conceito de design de serviços e como aplicar essa estratégia em um Pet shop

Publicado em
28/11/2023 00:32

Tempo de
duração: 6min

Sebrae Minas - Como aplicar os princípios do design de serviços em um Pet shop
Faça o cadastro ou login para acessar o conteúdo
Entenda o conceito de design de serviços e como aplicar essa estratégia em um Pet shop

Você sabe o que é design de serviços? Como o próprio nome diz, é o design voltado para serviços, visando a melhoria da qualidade das entregas, o olhar inovador e a otimização dos processos.

A experiência de Design de serviços possui 5 princípios básicos, que são: 

  • Centrado no usuário; 
  • Co-criativo; 
  • Sequenciamento; 
  • Evidências;
  • Holístico.

Para quem possui um Pet Shop, a utilização dessa estratégia pode fazer toda a diferença na forma de atuação do negócio. Neste vídeo, a analista do Sebrae Minas, Patrícia Delgado apresenta o que é o design de serviços e explica cada um dos seus princípios.

Bora entender esse conceito e como ele pode ser vantajoso para seu negócio? Dê o play e confira!

Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 28/11/2023 00:32

Tempo de duração: 6min

Autores

Veja outros itens da coleção: Varejo Mais
Veja outros conteúdos sobre: Vendas
Lines
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae