Uso dos chatbots na captação de clientes
logo

Marketing Digital

E-book
E-book

Como a tecnologia dos chatbots podem ajudar na captação de clientes

Perceba como a utilização dos chatbots podem ser um diferencial dentro dos negócios

Publicado em
04/11/2024 12:32

Capa Conteúdos Sebrae Play.jpg
Faça o cadastro ou login para acessar o conteúdo
Download
Perceba como a utilização dos chatbots podem ser um diferencial dentro dos negócios

A comunicação entre marcas e público tem sofrido mudanças significativas ao longo dos anos. Com os avanços tecnológicos e as diversas ferramentas disponibilizadas, o relacionamento com o cliente se tornou mais próximo e com mais identidade.

Os hábitos de consumo mudaram. Além disso, a criação de estratégias que utilizam os meios digitais tem se tornado um aliado importante dentro das empresas, sendo um diferencial significativo, que é o caso da utilização dos chatbots.

Mas o que são esses chatbots? São softwares que simulam conversas humanas, são ferramentas tecnológicas que possuem diversas funcionalidades e formas de uso. Nos negócios, eles podem ser utilizados de diversas formas, trazendo maior automação dos processos e agilidade na entrega de soluções.

Aprender como utilizar essa ferramenta e entender suas funcionalidades permite que sejam criadas estratégias eficientes dentro do negócio. Isso influencia diretamente na melhoria da experiência do cliente.

Conhecer bem a empresa é indispensável para que haja uma escolha adequada de seus recursos. É necessário ferramentas que possam auxiliar uma escolha coerente para o negócio e que traga bons resultados.

Bora entender como os chatbots podem ser uma boa opção dentro do negócio? Confira no material e boa leitura!

Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 04/11/2024 12:32

Autores

Veja outros itens da coleção: Mais Serviços: Contabilidade
Veja outros conteúdos sobre: Marketing Digital
Lines
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae