Falaremos agora sobre canais de aquisição de clientes, tema muito importante quando se pensa em expandir a área de atuação de um negócio. Realizar a escolha desses canais requer um conhecimento apurado da empresa, onde se pretende chegar e quais frutos colher. Assim, é indispensável ter foco e organização.
No vídeo, a analista do Sebrae Minas, Andreza Capello nos apresenta o conceito de bullseye e os 19 canais de aquisição que o compõem. A metodologia é apresentada por um alvo dividido em 3 etapas de seleção, onde após um mapeamento, deverão ser escolhidos 3 canais para implementação. As escolhas deverão fazer sentido ao negócio e seu propósito, e relacionadas a momentos específicos e distintos da empresa.
Bora botar a mão na massa e acertar no alvo na hora da escolha dos canais? Dê o play e confira!
Tem alguma dúvida? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.