Você sabe o que é e como cadastrar no GOV.BR? Para utilizar qualquer serviço relacionado a órgãos e entidades da administração pública federal é preciso ter um cadastro completo e atualizado por lá. Tudo relacionado a MEI, por exemplo, é um dos serviços da plataforma.
O GOV.BR é um site que foi criado para unificar os canais digitais do governo. O objetivo é atender as necessidades de quem precisa utilizar algum serviço público. No caso do MEI, tanto a formalização quanto qualquer alteração na empresa, como alterar dados no CNPJ, baixa e outros, devem ser feitas neste ambiente.
O Sebrae Minas criou um passo a passo detalhado sobre como se cadastrar no GOV.BR. O conteúdo é direto e objetivo, mostra tela a tela como preencher os dados adequadamente. Cadastre-se e descubra como a plataforma pode ajudar não apenas na sua rotina como MEI, mas também com outros serviços importantes para os cidadãos.
Bora ficar em dia com as tarefas do MEI? Acesse o passo a passo e confira!
Acesse, também, os outros manuais da série especial do Sebrae Minas para MEI. Eles ensinam de forma prática e ilustrativa os principais processos para emitir documentos em geral, permitindo que o seu negócio fique em dia com a legislação.
Aprendeu como cadastrar no GOV.BR? Qualquer dúvida, fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.