Blueprint para inovar em serviços

Adicionado ao carrinho

Carga horária: NaN minuto

Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros
logo

Adicionado ao carrinho

Carga horária: NaN minuto

Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros

Estratégia e Gestão

E-book
E-book

Gestão em serviços: Blueprint para inovar em serviços

Conheça a ferramenta Blueprint e saiba como aplicá-lo

Publicado em
27/03/2024 00:44

Sebrae Minas - Gestão em serviços: Blueprint para inovar em serviços
Faça o cadastro ou login para acessar o conteúdo
Download
Conheça a ferramenta Blueprint e saiba como aplicá-lo

Você já ouviu falar em Blueprint? Com uma importância significativa, a ferramenta Blueprint surgiu em 1984, apresentada por G. Lynn Shostack em seu artigo 'Designing Services That Deliver', onde a autora destaca a usabilidade dos blueprints na identificação de falhas em experiências de serviço.

Ao desenvolver e seguir um blueprint, as empresas podem aumentar a eficiência operacional, melhorar a qualidade de seus serviços, reduzir custos, aumentar a satisfação do cliente e alcançar seus objetivos de forma mais eficaz.

O Blueprint proporciona uma visão clara e estratégica de como os processos da empresa funcionam. Ele não apenas fornece um plano para otimizar as operações existentes, mas também serve como um guia para a inovação e o crescimento.

Neste e-book, vamos explicar em detalhes o que é a ferramenta Blueprint e os passos de como aplicá-la. Bora descobrir como o Blueprint pode ser valioso para melhorar os serviços oferecidos aos seus clientes? Faça o download e boa leitura!

Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 27/03/2024 00:44

Veja outros conteúdos sobre: Estratégia e Gestão
Lines
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae