Você já ouviu falar em Blueprint? Com uma importância significativa, a ferramenta Blueprint surgiu em 1984, apresentada por G. Lynn Shostack em seu artigo 'Designing Services That Deliver', onde a autora destaca a usabilidade dos blueprints na identificação de falhas em experiências de serviço.
Ao desenvolver e seguir um blueprint, as empresas podem aumentar a eficiência operacional, melhorar a qualidade de seus serviços, reduzir custos, aumentar a satisfação do cliente e alcançar seus objetivos de forma mais eficaz.
O Blueprint proporciona uma visão clara e estratégica de como os processos da empresa funcionam. Ele não apenas fornece um plano para otimizar as operações existentes, mas também serve como um guia para a inovação e o crescimento.
Neste e-book, vamos explicar em detalhes o que é a ferramenta Blueprint e os passos de como aplicá-la. Bora descobrir como o Blueprint pode ser valioso para melhorar os serviços oferecidos aos seus clientes? Faça o download e boa leitura!
Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.