Atendimento - Prática Empresarial

Adicionado ao carrinho

Carga horária: NaN minuto

Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros
logo

Adicionado ao carrinho

Carga horária: NaN minuto

Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros

Vendas

Vídeo
Vídeo

Atendimento - Prática Empresarial

Entenda como uma equipe preparada e alinhada com o propósito do negócio são pontos chaves dentro do atendimento.

Publicado em
02/01/2024 17:02

Tempo de
duração: 12min

CAPA CONTEÚDOS SEBRAE PLAY (2).jpg
Faça o cadastro ou login para acessar o conteúdo
Entenda como uma equipe preparada e alinhada com o propósito do negócio são pontos chaves dentro do atendimento.

Ter uma equipe preparada é um dos pilares mais importantes que sustentam um atendimento de excelência em qualquer modelo de negócio. Atender bem deixou de ser apenas a entrega de um produto ou serviço, tornou-se um dos critérios de sucesso da empresa.

No bate papo com o empresário, Luciano Mercini e a especialista em marketing, Rose Carvalhais, conheça os principais valores que devem permear um bom atendimento. Confira dicas valiosas de abordagens e sondagens mais adequadas ao perfil dos seus clientes.

Bora dar o play?

E confira também os outros vídeos da websérie Prática Empresarial, que contam com as melhores dicas e orientações para a gestão dos micro e pequenos negócios. Queremos ver a sua empresa decolar!

Dúvidas? Conte com o Sebrae! Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 02/01/2024 17:02

Tempo de duração: 12min

Autores

Veja outros itens da coleção: Prática Empresarial
Veja outros conteúdos sobre: Vendas
Lines
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae