Atendimento de qualidade é diferencial para pequenas farmácias

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Estratégia e Gestão

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Atendimento de qualidade é diferencial para pequenas farmácias

Confira algumas boas práticas e condutas para atender o cliente cada vez melhor

Publicado em
31/08/2023 19:03

Tempo de
leitura: 1min

Sebrae Minas - Atendimento de qualidade é diferencial para pequenas farmácias
Confira algumas boas práticas e condutas para atender o cliente cada vez melhor

Proporcionar as melhores experiências aos clientes através de um atendimento de qualidade é um ponto importante em qualquer negócio. Dentro das farmácias isso não seria diferente. Aliás, este vem se tornando um diferencial competitivo importante para se destacar em relação à concorrência.

Transmitir acolhimento, confiabilidade e profissionalismo são condutas importantes para quem tem um negócio no ramo. No artigo, confira algumas dicas para proporcionar um atendimento de qualidade em farmácias e drogarias para que você possa conquistar mais credibilidade em seu negócio.

Bora entender melhor sobre o tema e colocar as dicas em prática? Acesse o conteúdo e confira!

Entre em contato com o Sebrae! Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 31/08/2023 19:03

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