Comunicação de qualidade no atendimento
logo

Liderança e Pessoas

Vídeo
Vídeo

Atendimento ao Cliente e Comunicação

Entenda como uma boa comunicação é essencial para um atendimento de excelência

Publicado em
08/11/2024 15:15

Tempo de
duração: 8min

Capa Conteúdos Sebrae Play (2).jpg
Faça o cadastro ou login para acessar o conteúdo
Entenda como uma boa comunicação é essencial para um atendimento de excelência

Atendimento ao cliente é o conjunto de ações e práticas que uma empresa realiza para atender às necessidades e expectativas de seus clientes. É uma área crucial para a reputação e sucesso de qualquer negócio.

A construção de um bom atendimento requer equipe preparada, ambiente agradável, agilidade e empatia, e dentre essas boas práticas está a comunicação. Uma comunicação clara, objetiva e humanizada transforma um contato em uma boa conexão. E isso no atendimento é fundamental.

No vídeo, Simone Coutinho, consultora credenciada do Sebrae desde 2008, apresenta dicas e as melhores práticas para oferecer um atendimento de qualidade para os clientes e, com isso, melhorar os resultados do negócio.

Bora entender como se comunicar melhor com os clientes? Dê o play! 

Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 08/11/2024 15:15

Tempo de duração: 8min

Autores

Veja outros itens da coleção: Feira do Empreendedor 2022
Veja outros conteúdos sobre: Liderança e Pessoas
Lines
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae