Atendimento ao cliente

Adicionado ao carrinho

Carga horária: NaN minuto

Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros
logo

Adicionado ao carrinho

Carga horária: NaN minuto

Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros

Liderança e Pessoas

Vídeo
Vídeo

Atendimento ao cliente

Confira algumas dicas para fornecer ao seu cliente um atendimento de excelência

Publicado em
02/02/2024 12:41

Tempo de
duração: 8min

Capa Conteúdos Sebrae Play.jpg
Faça o cadastro ou login para acessar o conteúdo
Confira algumas dicas para fornecer ao seu cliente um atendimento de excelência

Qual a percepção do atendimento do seu negócio, você sabe? Entender de forma estratégica a necessidade do cliente e o papel crucial de um relacionamento empático são práticas indispensáveis e que fazem toda a diferença para a construção de um atendimento de qualidade.

É necessário desenvolver soluções e utilizar ferramentas que fortaleçam a interação com os clientes, para atuar da melhor forma no momento de ouví-los e atender suas necessidades.

Fabiana Schimitz, especialista em gestão empresarial, apresenta neste vídeo algumas dicas valiosas para proporcionar um atendimento de excelência e encantar o cliente. Bora ver?

Dê o play e confira!

Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 02/02/2024 12:41

Tempo de duração: 8min

Autores

Veja outros itens da coleção: Comunidade Empreendedora
Veja outros conteúdos sobre: Liderança e Pessoas
Lines
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae