Análise das etapas de contato com o cliente em clínicas de saúde
logo

Marketing Digital

Artigo
Artigo

Análise das etapas de contato com o cliente em clínicas de saúde

Conheça quais são as etapas da jornada no paciente

Publicado em
19/09/2023 13:40

Tempo de
leitura: 1min

Sebrae Minas - Análise das etapas de contato com o cliente em clínicas de saúde
Conheça quais são as etapas da jornada no paciente

Para empreender em um negócio do ramo da saúde com profissionalismo e segurança, é necessário atender a uma série de critérios. Mas, dentro dessa atuação, um ponto igualmente importante é a construção da jornada do paciente.

A jornada do paciente inclui todas as fases de interação de uma pessoa com um serviço de saúde. E para oferecer a melhor experiência e conquistar novos clientes, é preciso considerar com atenção cada etapa dessa jornada.

Mapear os pontos de contato do paciente com o negócio e entender as demandas que cada um deles apresenta são estratégias importantes dentro dessa jornada e na experiência do cliente com um todo. No artigo, entenda melhor a importância da jornada do paciente e como torná-la cada vez melhor dentro do negócio.

Bora saber mais sobre o tema? Acesse o artigo e confira!

Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 19/09/2023 13:40

Tempo de leitura: 1min

Material complementar para download

Material complementar para download:

Estratégia e Gestão
Análise das etapas de contato com o cliente em clínicas de saúde.pdf
pdf
0.28 MB

Autores

Veja outros itens da coleção: PEXS – Programa de Excelência em Saúde
Veja outros conteúdos sobre: Marketing Digital
Lines
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae