O mercado tem evoluído cada vez mais rapidamente e, consequentemente, as necessidades dos clientes estão em constante mudança. Para as empresas iniciantes, posicionar seu produto nesse mercado tão mutável é um desafio significativo.
Posicionar um novo produto no mercado é um processo crucial que requer a adoção de boas estratégias. A expressão “Go-to-market” representa o conjunto de passos necessários para levar um produto ao consumidor. Um conceito abrangente que evidencia a importância do planejamento.
O lançamento de um produto é um processo contínuo e adaptativo. Mas existem algumas etapas-chave para posicioná-lo de forma mais preparada, construindo uma reputação sólida e atraente. É o que nos apresenta neste vídeo, Leandro Piazza, CEO e co-fundador da 49educação.
Bora ver as dicas? Dê o play e confira!
Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.