5 pilares para construir o Go-to-market da empresa

Adicionado ao carrinho

Carga horária: NaN minuto

Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros
logo

Adicionado ao carrinho

Carga horária: NaN minuto

Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros

Vendas

Vídeo
Vídeo

5 pilares para construir o Go-to-market da empresa

Fique por dentro de quais estratégias são essenciais para posicionar um produto no mercado

Publicado em
29/05/2024 16:31

Tempo de
duração: 5min

Capa Conteúdos Sebrae Play (22).jpg
Faça o cadastro ou login para acessar o conteúdo
Fique por dentro de quais estratégias são essenciais para posicionar um produto no mercado

O mercado tem evoluído cada vez mais rapidamente e, consequentemente, as necessidades dos clientes estão em constante mudança. Para as empresas iniciantes, posicionar seu produto nesse mercado tão mutável é um desafio significativo.

Posicionar um novo produto no mercado é um processo crucial que requer a adoção de boas estratégias. A expressão “Go-to-market” representa o conjunto de passos necessários para levar um produto ao consumidor. Um conceito abrangente que evidencia a importância do planejamento.

O lançamento de um produto é um processo contínuo e adaptativo. Mas existem algumas etapas-chave para posicioná-lo de forma mais preparada, construindo uma reputação sólida e atraente. É o que nos apresenta neste vídeo, Leandro Piazza, CEO e co-fundador da 49educação.

Bora ver as dicas? Dê o play e confira!

Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 29/05/2024 16:31

Tempo de duração: 5min

Autores

Veja outros itens da coleção: Meu negócio é Carnaval
Veja outros conteúdos sobre: Vendas
Lines
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae